Eu.png

Como as Leis Universais podem mudar o Mundo?

Quem responde é a mentora da formação, Dra Ivana C. Ribeiro

Como as Leis Universais podem mudar o mundo? Me explica isso.

Bem, como todos já ouviram falar, "seja você a mudança que quer ver no mundo!". Quando conheço as Leis, do ponto científico e metafísico, ajudo a minha mente subconsciente que é, em torno de 95% no controle das nossas vidas (parte científica), e carregadas de memórias ancestrais de medo, o responsável por todo desvio rumo ao nosso Eu Maior.

O medo ativa a Entropia, Segunda Lei da Termodinâmica e nosso corpo baixa sua frequência vibratória, baixando junto a imunidade, acelerando o envelhecimento e dando um start em doenças degenerativas, especialmente se elas estiverem no seu DNA.

Assim, se você muda, o mundo muda!!!

O que trata esta formação?

O universo é regido por Leis, para além daquelas que estudamos na escola, como a lei da Gravidade, existem outras Leis Universais que cuidam da evolução humana. Estudar a estas Leis é estudar a nós mesmo, uma vez que, o que acontece num átimo, acontece nas nossas vidas, no meu corpo, no mundo, no universo. É algo para ampliar a consciência de quaisquer pessoas, de pais, educadores e especialmente ambientalistas.


Oque ela tem de especial?
Passei trinta anos buscando algo que explicasse o porque de eu sentir (que é diferente de achar!) que havia algo que governava a tudo! Desde as minhas emoções à natureza. Unindo muita ciência e muita tradição, como a metafisica ou conhecimentos de todas as ordens e de todos os tempos, inclusive a Bíblia), vamos entender as leis que regem o universo para que possamos entender a nós mesmos!


E porque isso é importante?

A humanidade hoje colhe o que plantou em todos os níveis! Pois pensa que esta fazendo a coisa certa, quando não está, está indo contra a Leis naturais, por exemplo. 

Estamos aqui para nos tornar pessoas melhores e, mesmo que nos achemos o máximo, ao conhecer estas Leis, podemos ver como violávamos estas Leis, e o resultado está no mundo que podemos ver, doenças, violência, corrupção, medo, preconceito, etc.


Então Leis funcionam como um antídoto?
Depende da pessoa. Alguém pode aprender tudo sobre estas Leis, não mudar seu modo de sentir, pensar e agir.  A humanidade vem agindo de acordo com seu EGO, com a sua sombra (Jung) e com o seu cérebro reptiliano (Cérebro Trino do neurocientista MacLean) o que criou um mundo deformado. Mas raramente alguém que busca esta formação seria uma dessas pessoas.


E onde estas Leis podem ajudar?
Ao conhece-las, poderemos repensar nosso modo de vida, de lidar com meus clientes, alunos, de educar os nossos filhos, netos, ou seja, mundo minha forma de ser, de conviver e de atuar neste mundo. Quando aprendemos aplicar a Lei do Amor, a Lei do Menor Esforço, ou a Lei da Correspondência, isso já traz um grande insight!

E qual o resultado disso?

  • Resulta Vemos menos problemas em nossas vidas, nossas relações interpessoais,

  • Estas relações se tornam mais saudáveis, nossa saúde e imunidade aumenta,

  • Nossa mente não nos atormenta com medos e dúvidas ou pensamentos desgastantes e tóxicos,

  • A nossa natureza Divina fica mais clara!

  • Ressoamos harmonicamente com a natureza e

  • Vemos um mundo novo nascendo diante de nós!

1.png

Mas, e tudo isso que vemos aí? Viramos as costas, não fazermos nada, não lutamos, não esbravejamos? 
Muito pelo contrário! O experimento da Dupla Fenda (Física Quântica) nos mostra que onde colocamos a nossa atenção, trazemos aquilo para o que ainda chamamos realidade. Assim, se foco na desgraça, cocrio mais desgraça! Se foco na saúde, na paz interior no equilíbrio, tenho mais graça!
Então posso mudar o mundo com estas mudanças?
Não sei se o mundo, em princípio, mas mudamos a nossa forma se SER! 
E, como dizia Confúcio, 550 anos antes de Cristo! Se quiser mudar o mundo, comece mudando a si mesmo, pois mudando a si mesmo, você muda a sua casa, e se mudar a sua casa, mudo o seu bairro, e se mudar o seu bairro, muda a sua cidade, até mudar o mundo!


Como chama mesmo este curso ou formação?
CRS – Códigos de Renovação do Ser para a Nova Terra. 

Você pode começa quando quiser, temos fluxo contínuo e ainda pode fazer no seu tempo, desde que assista (online) as 45 aulas (entre 15 e 30 minutos cada uma) em até 9 meses, tempo de uma gestação.

A formação inclui certificado, conversas individuais com a mentora da formação (a cada 4 a 5 semanas, pode solicitar um horário.

Como estão organizadas estas aulas?

  • Estão numa plataforma para atividades online, Google Classroom e organizadas em Semanas.

  • Cada semana tem 3 aulas cuja soma não passa de 1 hora.

  • Cada semana, como material de apoio, encontrará livros em PDF ou indicação de livros, filmes, vídeos, artigos, tudo para aqueles que desejam se aprofundar em um ou outro aspecto

O que eu ganho com este curso?

Independente da sua formação ou atuação profissional, ela lhe ajudará muito a redimensionar sua visão de mundo, seja você médico ou terapeuta, advogado ou educador, pai, mãe... 

 

Dá para contar o valor da formação com a mentoria?

Claro R$1.008,00 em até 12 vezes. Veja no link abaixo

Tem algum link que eu posso acessar?
Claro! As informações mais detalhadas estão neste mesmo site, onde existe também uma aula de abertura, dados para a inscrição e sobre a mentora, Dra. Ivana C. Ribeiro

https://ivanaibev.wixsite.com/felicidadesust/outros  


Todos os mini vídeos com as pequenas dicas e prévias da formação estão em no Telegram, http://t.me/codigoscrs 


Gratidão!

CRS Sala de Aula.png